Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 24 de março de 2011

[falabicho] Re: emails falsos

english mobile

Este é um e-mail resposta. Desculpe, mas, não estou on-line.

Leia hoje em nosso blog hoje postagens imperdíveis.

http://ogritodobicho.blogspot.com/

Caso queira receber nossos boletins, basta cadastrar seu e-mail no formulário do blog.
abraços e muito obrigado

sheila moura

----- Original Message -----
To: Ana Lúcia Batista ; Andréa Garcia Rodrigues ; Amanda. ; angela salomé ; Aninha Biologa ; Antonio Carlos do Nascimento ; Eliza Oliver ; Ben Wikler - Avaaz.org ; Blog Amélias ; beltr@horrycountry.org ; Cecilia Assi Guimaraes ; danyrapha@live.com ; Gisele de Oliveira Lorde ; hugo andre barros ; infosentiens@gmail.com ; João Severino ; Joana Gil ; jjoswaldo@terra.com.br ; joão severino ; LISE ; Lise ; Marina Chavarria Gomez ; Nelson Ragp ; Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ o.O ●๋•¯¥¯ΔNΔ●๋• ◕ฺฺܫ◕ ßЇΣLΣŚ ●๋• o.O Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ; RAQUEL PEREZ ; Paula Aparecida dos Reis ; patricia-quadros@hotmail.com ; Rita de Cassia Luca Neves ; Regina Lia Artilheiro ; Renata Bucciarelli ; socorrabandonados@gmail.com ; Sandra Cruz Cavalcante ; Vereador Roberto Tripoli (PV-SP) ; Vanni C soares zainni ; Veterinário Wilson Grassi ; falabicho ; Fala Bicho ; Oswaldo Welsch ; olharanimal@gmail.com
Sent: Thursday, March 24, 2011 12:23 PM
Subject: Fwd: emails falsos

Queridos amigos,
 
Cumpro com a minha obrigação ao repassar esses links de utilidade pública que me foram enviados pela amiga Cecília, da Trípoli.
 
Ando recebendo muitos emails, pedidos de ajuda e etc. antigos e alguns mentirosos.
Algumas pessoas me chamam a atenção com educação, mas chamam, por eu fazer esses repasses. Não me ofendo, muito pelo contrário, estamos todos numa causa justa, alguns iniciantes e devemos estar abertos para uma aprendizagem.
 
Estou fazendo com vocês o que eu gostaria que tivessem feito comigo, assim que disse à todos, ser novata na net, portanto, não se ofendam com este e-mail. É para que todos nós, não percamos tempo com assuntos antigos e tenhamos energia suficiente p/ nos dedicarmos ao que realmente interessa no momento.
 
Temos muito o que ler, estudar, cobrar e algumas vezes até elogiar políticos e autoridades, e principalmente o empenho de muitos que estão lutando pela "causa animal".
 
Sem mais, agradeço a atenção.
Abraços,
 
Fátima Gomes.
 
Acessem os links abaixo, são ótimos!
Espero contribuir de alguma forma ao enviá-los para vocês.
 
 

 Visite nosso blog http://ogritodobicho.blogspot.com/ 

cancelar assinatura - página do grupo

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis